TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

Gratidão por estar aqui...
Seja bem-vindo e receba todo meu carinho, amor e minha paz...
Sinta-se em plena positividade...
Desejo muita paz, harmonia, sabedoria e energia positiva no seu caminho...

"Se a nossa vibração estiver em uma frequência superior,
atrairemos o OURO da VIDA..." (Budah). Namastê!!





PRECES,INVOCAÇÕES E APELOS....

São formas de canalização e concentração de energia projectada para o nível do Arquétipo Maior ou Entidade Divina, por forma a atrair a energia construtiva, curativa e transformadora capaz de unir o homem e as Forças Cósmicas.
Na Igreja Católica as preces e orações passaram a ser conhecidas por rezas, forma mecanizada e inconsciente de recitar fórmulas sem o coração estar presente (forma comum dos católicos o fazerem), mas com sequência e cadência mântrica. Tem similar entre as práticas do Bakti-yoga

A Oração é a força da invocação e do encanto.
Pode ser feita, para ter efeito, sempre com MUITA FÉ. Não se deve nem pode duvidar do seu poder um momento só que seja.
A oração é uma acção em cadeia. Pode ser proferida em silêncio, pela voz do Coração, ou sibilante ou ainda de alto, como quando se fala. Quando feita em silêncio é chamada de PRECE. Se verbalizada, é oração (de orar-falar)
Pode ser substituída pela vivência directa e permanente com Deus e pelas boas acções, desde que estas sejam completamente alheias aos interesses pessoais.

CONSAGRAÇÃO DAS ROSAS

Ó Deus, Santo e Omnipotente, dignai-vos a abençoar-nos e abençoar estes símbolos, as Rosas Sagradas, para que se tornem na Rosa Mística da nossa Alma.
Que estas Rosas congreguem as bênçãos necessárias e se tornem nas Virtudes Divinas a ajudar o desabrochar da Rosa do nosso Espírito.
Amem

CHAMA VIOLETA
Bem Amada Presença Divina Eu Sou em meu coração, Eu Sou agora a Saúde plenamente renovada.
Eu Sou a Vivente Pura e Majestosa Vida Primeva que me foi Doada pelo PAI.
Apelo à Lei do Perdão pela transgressão do mau uso da minha vida. Eu aceito para sempre a transmutadora acção da Chama Violeta. Esta Chama flameja através de mim, através do meu mágico Manto de Luz e Protecção, como um círculo de Fogo Intransponível. Nele encontro a Virtude da Pura Inocência da Divina Vida. Agora Eu Sou Aquilo que Deus Quer, o Meu Próprio Santo Ser Crístico em acção.
Eu sou  a Consciência Crística, Eu Sou a Consciência Crística, Eu Sou a Consciência Crística agora manifestada e eternamente sustentada!
Bem Amada Presença Eu Sou, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta, que transmuta todas as minhas creações humanas em Perfeição! Bem assim tudo o que surgir em mim para se libertar.
Eu Sou todo Ascencionado e Livre.
GRANDE PROTECÇÃO

Sob a Protecção dos Grandes Mestres que assistem à Humanidade pelo poder e autoridade com que estou investido eu traço da Divina Presença do EU SOU O QUE SOU a protecção electrónica permanente, 24h em cada dia, envolvendo(me), (ou fulano) ........, na Protecção do Tubo de Luz
Assim protegido e guardado permanentemente ficarei(á), e S. Miguel Arcanjo será o meu (seu) defensor  odas as Hostes e Legiões de azul.
Ao redor do Tubo de Luz traçamos a Barreira de Anulação onde todos os intentos lançados contra mim, (ou fulano) ........, se anularão.

CONTRA O MAL

Ó Pai Santo, Grande e Poderoso Senhor da Luz, em nome do Grande Creador Teu Filho, o Santo Verbo que está em mim, tocado pelo Fogo do Teu Poder, eu pego no ceptro Adamantino da minha presença Divina e me levanto conjurando todo o Mal que me assedia ........ (ou assedia fulano ........). Eu uso, ó PAI, o nome dos nomes, a Palavra Creadora, - EU SOU - o teu Santo Verbo para repreender todas as forças estranhas e ocultas que estão tentando (me) derrubar (a fulano) ........
Através da minha Fé no Poder Divino, o Santo Cristo em mim, EU já (me) considero liberto (a fulano) ........, a partir deste momento em diante, pois o Poder e a Força do Santo Ser Crístico Pessoal me garante a Graça Desejada.
Deus Pai que reside em mim ordena e restaura toda a Paz e toda a Ordem nesta perturbação probacionária que (me) atingiu (fulano) .......
Tudo é Paz, Harmonia e Amor e o PAI reina integrado em todas as coisas
Amen

PAI NOSSO

Pai Nosso, Ser Sublime, a Causa de Tudo, o Pai de todas as Coisas, que estais nos Céus, que habitais em todo o lado, no Coração do Universo, no Coração das Estrelas, no Coração dos Planetas, no Sopro dos Ventos, na Beleza das Flores, na Luz da Chama, nos animais de todos os Mundos, nas rochas de todo o Universo, no Coração dos Homens, no Coração dos Anjos, nas Esferas Espirituais onde habitas é o Céu, o lugar mais Santo dos Santos.
Santificado seja o Vosso Nome, o Santo Nome de Deus, EU SOU, o Deus perene, a chave de tudo, a Palavra Creadora, a chave da Vida Eterna.
Venha a nós o Vosso Reino, o Reino Único, a Verdade, a Paz sublime do Teu Reino, a Harmonia se estabeleça em nós, no Teu Santuário, a Chama Trina em cada Coração.
Assim na Terra como nos Céus.
Essa Paz e Amor, o pulsar Universal seja sentido em todo o lugar, quer neste planeta quer em qualquer parte do Universo e sobretudo nos Céus da Alma, para que possa ser Deus actuante.
Seja feita a tua Vontade. Cumpra-se a Vontade de Deus, o EU SOU, a Evolução e cumpra-se no Homem, a Vida, em tudo o que for vivente, em todo o Universo.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Dá-nos o Alimento da nossa Alma, dá-nos desse alimento que não cessa, a Tua Palavra, a Tua Essência Divina, o Pão da Vida que não nos fará sentir fome, dá-nos o Teu Conhecimento, revela-te em nós.
Perdoai-nos as nossas ofensas assim com nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Perdão para a ignorância do ignorante, o filho inferior, o eu ou o ego que não viu o Sol do Eu Superior, perdão para essas transgressões e dai-nos a capacidade de estender o Perdão Divino aos nossos semelhantes.
Ajuda-nos na fonte do Teu Amor, pela Divina Compreensão, a estender a lei do Perdão a toda a Vida e sobretudo no meio de nós.
Não nos deixes cair em tentação.
Não permitas que sejamos desviados do Caminho para o Teu Coração, guia-nos pela vereda do Teu Amor pelo Espírito Santo.
Mas livrai-nos do mal.
Livrai-nos de toda a ilusão do mal, permite-nos não ver o mal nem o bem, mas o equilíbrio, a vibração única, a sabedoria que és Tu Vivo no EU SOU.
Amen
Cumpra-se em todo o Universo chamado Homem.

AVÉ MARIA

Avé Maria, cheia de Graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
agora e na hora da nossa vitória
sobre o pecado, a doença e a morte
Amen
EU SOU O EU SOU
Em Nome de Deus EU SOU O QUE EU SOU, em Mim e do Cristo Cósmico e da Mãe Divina no meu coração, digo:
– Basta! Proclamo o Aleluia da Glória e do Triunfo do Bem, da Paz e da Liberdade! O Amor, a Verdade e a Harmonia já estão aqui. Rios de Amor-Misericórdia inundam, suavizam e dão a Cura!
EU SOU! EU SOU! EU SOU Deus em Acção Aqui e Agora, toda a luz derramando!
Senhor,
Deixa-me ser, assim como TU ÉS.
Deixa-me ser simples, como simples são todas as coisas e a Natureza

ORAÇÃO SEM PALAVRAS


SENTIMENTO AO CONTEMPLAR A ORAÇÃO SEM PALAVRAS

Quero ser...persistente como o Sol em cada dia se põe,
terminando o seu ciclo, tal como nós,
e volta de novo a nascer no dia seguinte,
preparado para mais um ciclo de vida.
Quero ter...o encanto e a magia
deste pôr-do-sol no meu constante dia a dia,.
mostrando o gradiente de cores radiosas, como este céu poente,
deixando a mensagem de voltar amanhã mais um dia,
com o Sol da vida a me dirigir os passos...
Quero dar...à vida a profundidade do céu e a imensidão destas águas
que não param nunca o seu movimento incessante;
Como elas reflicto a Luz e me renovo
sem parar em direcção ao Infinito
Senhor, agradeço-Te todas as coisas que me dás.
Obrigado por toda a Tua protecção e amparo.
Graças Te dou também pelas duras provas que me mandas em cada dia,
e Te agradeço particularmente por aqueles
Teus filhos e Meus irmãos que tens posto no meu caminho
e Me têm demonstrado o Caminho do Amor e da Fraternidade.
Obrigado Pai, por tudo o que me dás!
Cumpra-se a Tua Vontade em todo o Universo e no Coração dos Homens!

PRECE

Senhor, agradeço-te todas as coisas que me dás.
Obrigado por toda a Tua protecção e amparo.
Graças Te dou também pelas duras provas
que me mandas em cada dia, e Te agradeço
particularmente por aqueles Teus filhos e
meus irmãos que tens posto no meu caminho
e me têm demonstrado o caminho
do Amor e da Fraternidade.
Obrigado Pai, por tudo o que me dás!
Cumpra-se a Tua Vontade em todo
o Universo e no Coração dos Homens!

INVOCAÇÃO

Em nome da Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do Amado grande Director Divino, do Amado (dizer o nome do Mestre com quem está trabalhando), de todo o Espírito de Luz da Grande Fraternidade Branca universal, da Mãe do Mundo e da Vida Elementar dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu peço que a Direcção Divina se manifeste em todas as circunstâncias de minha vida, nas actividades de ......., nos governos das nações e em todas as actividades dos Mestres Ascensos através de mundos sem fim; Eu peço ajuda de .......... que se realize e3m mim, para o Bem Supremo e Equilíbrio Universal, com todos os poderes e legiões da Luz, que seja selado com os anéis de poder e espadas de luz de milhares de sois vindos do grande Sol Central, com mega toneladas de Luz Cósmica, relâmpagos azuis e Chama Violeta dentro, através e em volta de tudo o que se opõe ou busca interferir com o cumprimento do meu poder divino, do meu amor divino, da minha mestria divina, do meu domínio divino, da minha obediência divina, da minha sabedoria divina, da minha harmonia divina, da minha gratidão divina, da minha realidade divina, da minha justiça divina, da minha vitória divina e do meu plano plano divino cumprido em todos os ciclos e a minha vitória na Luz neste dia e para sempre.

Nenhum comentário: