TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

Gratidão por estar aqui...
Seja bem-vindo e receba todo meu carinho, amor e minha paz...
Sinta-se em plena positividade...
Desejo muita paz, harmonia, sabedoria e energia positiva no seu caminho...

"Se a nossa vibração estiver em uma frequência superior,
atrairemos o OURO da VIDA..." (Budah). Namastê!!





AMBULATÓRIO REIKI TODA A QUINTA-FEIRA


O Ambulatório de Reiki existe porque a prática do Sistema Usui de Reik sempre me incentiva a oferecer Reiki. 
Parece até difícil não oferecer o presente disponível que está nas minhas mãos... e como eu, muitos reikianos também sentem. Quantas vezes ouvi no final do curso de Reiki alguém perguntando: "Andreia, e agora que terminou o curso? Eu quero doar Reiki mas não sei onde e como".
Durante muito tempo, não sabia bem onde e como instalar este lugar para doação do Reiki. Imaginava ir aos hospitais, asilos e postos de saúde, mas quando apresentava a idéia aos responsáveis por estas instituições, encontrei pouca receptividade...mas mesmo assim não é descartado essa possibilidade ainda!
No início de abril de 2010, quando refleti sobre o projeto "Ambulatório Reiki Trilhando o caminho do Coração" e a fraca participação dos reikianos, encontrei a solução para o lugar da doação de Reiki: uma enquete entre os reikianos, uma sala, dia e horário determinado na semana e divulgação por e-mail e todos os canais da internet. Ao invés de tentar o quase impossível (entrar logo nas instituições de saúde já existentes), criar um projeto (uma instituiçãozinha...) própria.
 Desde abril  de 2010, funcionamos numa sala cedida pela  minha mãe a Srª Micola Seratti Corazza presidente do Centro Espirita Ogum Ramatis do Oriente em Itu há 45 anos localizado na rua Maria Vicencio Corazza,nº 84 Jardim Corazza todas as quintas-feiras a partir das 19:30hs.
Venho aqui demonstrar a minha gratidão e meu reconhecimento " a esse ser maravilhoso que é a minha mãe(Micola Seratti Corazza)  pela gentileza e disposição do espaço e também por reconhecer o meu trabalho e  insentivar o meu caminho de doação espiritual...amo muito!!!

2 comentários:

Psicoterapeuta Holistica Andreia Corazza disse...

Amo esse trabalho de doação,apesar de outras especialidades em terapias de luz o reiki para mim é uma ferramenta que me acompanha em todos os meus trabalhos...

- Consultora de Negócios - disse...

Boa tarde Andreia....por gentileza por me passar seus watsapp sou de Sorocaba SP...somos equipe de Reikianos em Ongs de Câncer 15 99724-1935 obrgda Namaste!㊗️