TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

Gratidão por estar aqui...
Seja bem-vindo e receba todo meu carinho, amor e minha paz...
Sinta-se em plena positividade...
Desejo muita paz, harmonia, sabedoria e energia positiva no seu caminho...

"Se a nossa vibração estiver em uma frequência superior,
atrairemos o OURO da VIDA..." (Budah). Namastê!!





APELOS E VISUALIZAÇÕES

Apelos:

Apelos são mantras ocidentais vibratórios criados pelos Excelsos Mestres ou Seres de Luz, com a finalidade de ajudar a humanidade, através dos seus esforços canalizados e dirigidos pelo Cristo interno, a encontrar, por meio das vibrações dos sons das palavras, auxílio, proteção e alívio para os males que afligem o gênero humano.
Os apelos que se seguem foram colocados no éter pelos Seres Excelsos ligados à Fraternidade Branca. Fazem parte de uma extensa série, e serão, no presente futuro, utilizados na vida de todos aqueles que aceitam como verdade trabalhos inspirados.
Não fazem parte de nenhum movimento ou grupo já estruturado no plano físico. Não pertencem a nenhum ser humano em particular. Foram feitos e doados à humanidade, homens e mulheres de boa vontade que, realmente, estejam imbuídos do ideal de servir.
A autenticidade dos mesmos deve ser investigada e sentida por todos, no âmago do seu ser, procurando sentir a energia que flui das palavras, quando recitadas em profunda concentração e união ao Mestre interno.
Para fazer um apelo e receber as bênçãos positivas que advêm deste, precisa o servidor discípulo colocar a sua atenção em três pontos fundamentais:
- concentração - ritmo - respiração
Concentração:
Há necessidade de profunda concentração em cada palavra pronunciada: sentir-se o que se lê. deve-se evitar um trabalho mecânico.
Ritmo:
Os apelos devem ser feitos com um ritmo não muito lento e em voz ao meio tom. Isto faz com que as palavras pronunciadas no plano físico vibrem no éter, formando sons musicais, que farão os acordes mântricos.
Respiração:
É de grande importância a respiração; deve-se respirar nos intervalos. Com isto, evitam-se cortes nas frases;fazendo com que estes percam a sua finalidade, qual seja, vibrar harmoniosamente, fazendo subir às oitavas dos Mestres os rogos dos servidores discípulos.

Manto Protetor


Ó Deus todo-poderoso presente em nossos corações.
Ó Vós, poderosa presença Eu Sou, apelamos a vós:
Vinde, vinde, vinde e irradiai o vosso Manto de Luz Branca sobre nós
e conservai-nos invulneráveis a qualquer criação astral,
mental ou humana, projetada contra nós.
Ó Deus todo poderoso,
Ó Vós, poderosa presença Eu Sou,
Nós vos adoramos e somos gratos por vossa proteção.
Assim Seja!

*****************************

Conflitos Familiares

Amada Kuan Yin, vinde e fazei descer Vossa Chama Púrpura da Misericórdia em todos os lares em conflito. Abençoai-os com vosso momentum e trazei-os de volta à razão. Amada Kuan Yin, agradecidos aguardamos o atendimento deste apelo. Assim Seja!

*****************************

Jovens

Amado Sainthru, apelamos a Vós como Manu da Sétima Raça: Dispensai do Vosso Momentum de Proteção e Sabedoria à nossa juventude fazendo-a compreender e preparar-se para as suas responsabilidades futuras. amado Sainthru, somos gratos por Vossa dispensação aos nossos jovens, Assim Seja.
Eu Sou a Chama Branca da Pureza, que chameja em todos os corações dos nossos jovens, agora irradiada e eternamente sustentada. ( 3x )

*****************************
DAI-ME

Bem-Amada Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: eu Vos amo!
Vinde com vossos anjos de Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me!
Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação, impureza e ódio de qualquer espécie - de causas e germens - e DAI-ME NOVAMENTE Vossa abundância do divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição!
Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza - causas e germens - e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição!
Chamejai Vosso Fogo Violeta através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder. E que a vitória de meu Plano Divino se realize.
Eu Vos agradeço!
*****************************

Proteção para Veículos

Amado Arcanjo Miguel, através da Poderosa Presença Eu Sou em nossos corações, apelamos a Vós e Vossos legionários da Luz: Vinde e cercai, vinde e cercai, vinde e cercai com Vossa Chama Azul de proteção os veículos dos discípulos da Luz, criando uma muralha protetora intransponível às agressões do plano físico. Amado Arcanjo Miguel e legionários da Luz, nós doamos o nosso amor a Vós e agradecemos a Vossa valiosa proteção. Assim Seja!

Visualização:


Criai, mentalmente, a imagem. Depois, transportai-a de dentro do cérebro para a vossa testa, na direção do centro crístico, e vereis vossa tela mental expandir-se gradativamente. Visualizar é criar, imaginar e transformar em realidade, precipitando ou levando a ajuda de Luz aos lugares ou pessoas que dela necessitem.

FORMA-PENSAMENTO

Visualizemos o globo terrestre mergulhado no Fogo Violeta purificador, cujas labaredas quase o encobrem...
O planeta também é transpassado pelas chamas que dissolvem e consomem todas as trevas, impurezas e germes originados pelos vícios, ódios e transgressões com que foi impregnado ao longo das idades...
O Fogo Violeta transmuta, agora, a densa camada de energia contaminada pelos homens e os seres do astral e que paira em torno da Terra...
Continuemos contemplando - com gratidão - esse processo divino de purificação de nosso amado planeta e de toda vida sobre ele...
(pausa de alguns momentos)
Gradualmente a Chama Rosa do Puro Amor Divino passa a substituir o Fogo Violeta...
Ela envolve todo o globo preenchendo os espaços que foram saneados com amor, paz, união e cura...
Finalmente, surge no Céu uma estrela dourada a irradiar sobre a humanidade a iluminação, a sabedoria e o amor...
E a Terra - como a resplandecente Estrela da Liberdade - é conduzida à vitoriosa conclusão na Luz e ocupa seu lugar entre os irmãos planetários.

Nenhum comentário: