TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

Gratidão por estar aqui...
Seja bem-vindo e receba todo meu carinho, amor e minha paz...
Sinta-se em plena positividade...
Desejo muita paz, harmonia, sabedoria e energia positiva no seu caminho...

"Se a nossa vibração estiver em uma frequência superior,
atrairemos o OURO da VIDA..." (Budah). Namastê!!





O QUE É SER OTIMISTICA!!!

Tornar-se uma pessoa otimística significa adotar uma visão positiva da vida, significa ser uma pessoa que junta o otimismo – atrair coisas positivas - com o misticismo – buscar a união com Deus. Estas pessoas acabam sendo iluminadas e por isso, tudo ao seu redor adquire um outro aspecto, uma nova cor, onde a paz é um dos elementos mais fortes.

Na vida temos desejos – que nada mais são que propósitos, metas a serem atingidas. Precisamos acreditar neles e ter a esperança ao nosso lado. Os desejos nem sempre se concretizam exatamente da forma que esperamos. Precisamos aprender a esperar com serenidade, pois a angústia é um elemento negativo que deve ser afastado de nossa vida.
Precisamos exercitar a capacidade de interpretar de forma positiva as coisas que acontecem em nossa vida ou ao nosso redor. A primeira vista, pode parecer impossível, mas é uma questão de exercitar.
Nunca diga, “foi a coisa mais terrível que poderia ter me acontecido”. Nunca pense que a sorte não está a seu lado.
Mentalize sempre boa sorte para sua vida. Tente eliminar superstições bobas.
Elimine os sofrimentos de sua vida. Sofrer significa que você está se sujeitando à dor, à perda, aos elementos negativos que tanto atrapalham a nossa felicidade. Acrescente uma dose de brincadeira, diversão e bom humor na busca pela sua paz espiritual.





Nenhum comentário: