TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

Gratidão por estar aqui...
Seja bem-vindo e receba todo meu carinho, amor e minha paz...
Sinta-se em plena positividade...
Desejo muita paz, harmonia, sabedoria e energia positiva no seu caminho...

"Se a nossa vibração estiver em uma frequência superior,
atrairemos o OURO da VIDA..." (Budah). Namastê!!





REIKI






O Reiki é uma terapia complementar, ou seja, um tratamento que pode ser usado conjuntamente com o tratamento médico para levar o efeito à cura total da mente, do corpo e das emoções. É administrada pela técnica de imposição de mãos do reikiano.
Promovendo o relaxamento ajuda a eliminar o stress, pânico, depressão, dor crônica, doença degenerativa, desintoxica o organismo e favorece a auto cura, ativa o sistema imunológico e age nas causas dos mais diversos males.
“O Reiki não é uma religião é uma técnica de cura energética de origem japonesa.”
A maioria das pessoas acredita que o Sistema Reiki Tradicional é um modo de cura energética. Contudo o Reiki vai muito, muito mais além do que a cura do corpo físico.
No corpo etéreo ele reconstrói, harmoniza, restaura, restabelece o funcionamento perfeito dos moldes energéticos vitais dos órgãos do corpo físico. Afasta energias deletérias, purifica queimando os miasmas, os vibriões, os parasitas, as formas deformadas de pensamentos densos, oriundos de nossos próprios comportamentos errôneos ou enviados. Desfaz chips implantados pelas comunidades que estão do lado escuro da Força.
No corpo emocional equilibra nossos sentimentos, nos faz reconhecer os nossos melindres, nos dá força para combater a angústia, ansiedade e depressão. Torna-nos consciente dos nossos estados de ânimos e concede-nos forças para sair de estados negativos para positivos.
No corpo mental direciona nossos pensamentos para regiões mais elevadas, para a manutenção de nossa atenção na Luz. Apontando-nos o caminho da evolução espiritual.
O Reiki muda o reikiano.
Transforma sua vida de forma definitiva. Afastando-o da ilusão, da fascinação, de maia. Recolocando-o no seu verdadeiro Caminho. Transformando no Plano Realizado de sua alma. O Reiki ainda nos protege das obsessões, da auto-obsessão, de vampirismo, dos vírus e bactérias que estão chegando do plano etéreo e astral .


O Reiki é Fogo Purificador.


O Reiki é Proteção Espiritual


O Reiki é Proteção Física.


O Reiki é um Ampliador de Vibrações.


Prepare-se para as mudanças que estão ocorrendo. Una-se a milhões de pessoas em todo mundo que já reconheceram e foram beneficiados por essa energia Divina. PARTICIPE e ajude-se a torna esse mundo e você mesmo em algo bem melhor.
Linhagem Reikiana a ser recebida: Mikao Usui, Chujiro Hayashi, Hawao Takata, John Harvey Gray e Lourdes Gray, José Joacir dos Santos, Mallika Fittipaldi, Você.


Ambulatório de Reiki


Data: “Todo o mês” próximo dia 05 de maio (quarta-feira) Horário: 19h30min Local: Rua Maria Vicêncio Corazza, nº84 Jardim Corazza
Investimento: atendimento gratuito
Informações:deia_otimistica@hotmail.com(1187037422)Andréia











Nenhum comentário: