TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

TERAPEUTA HOLÍSTICA E MASTER REIKI...GRATIDÃO POR ESTAR AQUI...NAMASTÊ!!!

Gratidão por estar aqui...
Seja bem-vindo e receba todo meu carinho, amor e minha paz...
Sinta-se em plena positividade...
Desejo muita paz, harmonia, sabedoria e energia positiva no seu caminho...

"Se a nossa vibração estiver em uma frequência superior,
atrairemos o OURO da VIDA..." (Budah). Namastê!!





NOSSO EU INTERIOR!




“...existe um EU em nosso interior. Ele pode ser nosso amigo ou nosso pior inimigo...
...tudo depende de como nos relacionamos com ELE...!” 
“Tratemo-lo com carinho e paciência, e principalmente com o VERDADEIRO AMOR...”
“...esse EU é a fagulha ou partícula DIVINA da emanação de DEUS dentro de nós...” 
“Respeitemos a nós mesmo para poder respeitar o UNIVERSO.”

Nenhum comentário: